O MRC&VB finalizou na ultima sexta-feira (27), uma série de treinamentos em Hoteis associados. Mais de 50 recepcionistas de 07 hoteis diferentes participaram dessa qualificação que teve como objetivo, três importantes ações:
1) Apresentar a nova versão do App - VISITE MARÍLIA - Aplicativo para smartphones disponível para qualquer sistema operacional, Android, IOS e Windows Phone. Além disso, agora há um novo botão onde os hóspedes têm acesso a uma nova ação de hospitalidade;
2) A ação – VISITOU GANHOU – Programa de benefícios ao hóspede que retorna em sua terceira edição totalmente remodelado. Hoje o hóspede faz o check-in nos hoteis associados ao MRC&VB e ganha um cartão de descontos que lhe oferece mais de R$ 300 em descontos em restaurantes, bares e serviços das empresas participantes. Além de funcionar como uma ação de boas vindas, o programa incentiva o hóspede a passear pela cidade e conhecer as principais opções de Gastronomia & Lazer da cidade.
3) Incremento do ROOM TAX - Essa contribuição facultativa / voluntária de valor simbólico paga pelos hóspedes de hoteis tem o intuito de garantir investimentos na melhoria constante dos serviços locais como a produção de mapas, aplicativos e outras ações de hospitalidade. O Room Tax é também uma das principais fontes de recursos que mantém ativos os Convention & Visitors Bureaux, órgãos independentes e sem fins lucrativos.
Os recepcionistas julgaram esse treinamento muito importante, pois assim se aproximaram da entidade, entendendo melhor o seu funcionamento, funções e a sua missão principal que é a de movimentar cada vez mais o mercado de hospitalidade da cidade.